Os marketeiros de plantão supreendem a todos com a mais invejável incompetência disponível no mercado. O sucesso de uma campanha está na quantidade de pessoas que esta mobiliza, mesmo sendo ruim se o objetivo for alcançado todo o trabalho terá sido válido, mas atualmente isso pouco tem acontecido na tv brasileira.
Toddy:
A pérola do marketing profissional acima não mostra só pura incompetência, mas sim as idéias de uma criança na qual foi dada a chance de criar um comercial de tv de um produto, que pode até estar a frente de muitos no quesito qualidade, mas que apostou errado na campanha. Se Toddy é o sabor da verdade e a verdade é ruim pra que tomar Toddy??? mesmo que o significado do filme seja outro o que vale é o que vem à cabeça de quem vê o filme pela primeira vez.
A campanha insiste ao continuar com filmes que seguem o mesmo padrão. Apesar de existir filmes que usam um objetivo diferente na campanha, tornando o objetivo descentralizado. Nem os menos arredios curtas fazem com que o foco central do mais polêmico filme seja esquecido na campanha.
Tic Tac:
O filme deste produto é o mais puro produto de marketeiros iniciantes com vontade de trabalhar e muita imaginação. Além de outro filme da mesma campanha que saiu do ar talvez pela conotação indesejada do que fora inicialmente desenhado, que foge do sentido original do produto.
Os comerciais em si não são ruins, mas possem em seu espirito o produto em situações na qual este seja mero objeto complementar da situação da qual é inserido. Comerciais deste tipo se não possuem seus produtos como predicados indiscutíveis de suas situações, mesmo que ilusórias, ilustradas em seus filmes, devem então possuí-los como sujeitos da situação a obrigação não tem como ser outra.
Sadia:
este filme, o mais recente de todos, tem um enredo muito peculiar. O espírito de porco do nosso anti herói principal é justamente compesando pela frustação particular ,o que torna o fime bastante correto no que concerne ao que se espera de tal comportamento. O curioso no filme é justamente o jogo de esteriótipos, que, mesmo sendo de uma pequena minoria, vovós cozinheiras e rappers aparentemente maldosos e mal educados, consegue tirar um leve esboço do canto da boca do telespectador mais risonho.
é um bom filme e uma boa campanha, só peca pelo esteriótipo pesado utilizado com uma minoria que pode até não se sentir ofendida mas não faz com que na prática não o seja.
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